terça-feira, 28 de setembro de 2010

RENDA-SE

Olá Meninas,
Como todas nos já sabemos nosso verão vem recheado de rendas...aiiiii particulamente nós amamos Renda... além de super romântico é super chick!!!! O look fica sempre arrumado!!!Um tecido feminino, com ar de bordado manual será uma peça forte para a próxima estação!!! Não pode faltar no seu guarda-roupa.O momento pede muita renda e hoje é permitido usá-las não somente em casamentos ou em grandes ocasiões, mas no dia-a-dia, de forma casual, podendo tranquilamente serem misturadas com calça jeans, saia de couro, short jeans, dentre outras várias possibilidades!! Elas virão em blusas, saias, vestidos e misturadas como aplicações!! Renda-se à elas rendas!!





E para finalizar o post com chave de ouro vou colocar nossa regata super fofa que deve estar na loja ainda essa semana... pode ser usada por cima de qualquer regatinha que vcs já tem em casa!!! Temos na cor rosa chá e na cor Preta!

Outra novidade que vai ter em breve na loja também é essa saia super fofa jeans cheia de babadinhos com rendinhas no meio...em julho/agosto estive fazendo um curso em milão no Instituto Marangoni, comprei uma sainha dessa na Zara e trouxe aqui para Sgaria!!!! Novidades fresquinhass de Milão por aqui!!! Essa já é a nossa piloto!!!
Ahhhh vou aproveitar e colocar mais uma sainha super fofa,essa já está na loja!!!! É de Lasy, outro tecido que vem com tudo nessa estação... está caminhando junto com a renda nesse verão!!!! E o melhor está com o preço ótimo, apenas R$ 59,90!!!
é isso meninas por hoje é só!!!
Espero que gostem!!!
beijãoooooooo Gi

ATENÇÃO...

Olá meninas!!!
Boa tarde para todas, desculpe o abandono desses 7 dias, é que o dia aqui na fábrica é super mega corrido, vamos tentar postar com mais frequência!!!Estamos nos organizando para termos novidades aqui todos os dias p vocês! Ah obrigada pelos e-mails,vcs são umas fofas, quero ver todas as capixabas querendo usar SGARIA!!!!
Ah vou deixar o telefone e endereço da loja p vcs hoje! Vai ai:
Telefone: 27-3229-8171
Endereço: Rua Aurora,651,loja 9, Glória Vila Velha-ES.

Ahhhhh, então quando vocês ficarem apaixonadas por uma peça e quizer que ela faça parte do seu guarda-roupa é só da uma ligadinha para a loja e separar a peça que AMOU  aqui do blog la na loja,falem com  Gildinha ou Lourdes, nossas vendedoras,são super fofas!!
A peça só poderá ficar separada 1 dia!

Aguardo a visita de todas vocês lá na loja!!!!!
Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!